Blog

Clínica de repouso morada primavera para idosos em SP

Procurou na internet “casa de repouso zona oeste”? Encontrou Morada Primavera. Veja 5 motivos por que ela tem a melhor localização

Quem faz uma busca rápida na internet e joga “casa de repouso zona oeste” vai encontra muitas opções.

Mas nenhuma tão boa e eficiente quanto a casa Morada Primavera. Localizada no Alto de Pinheiros, a casa, um dos resultados para a busca “casa de repouso zona oeste”, possui uma ampla área verde e excelentes instalações. Mais do que um simples resultado para a busca “casa de repouso zona oeste”, você encontra um lugar de total confiança, com ampla infraestrutura. Além disso, damos aqui 5 motivos por que a casa Morada Primavera tem a melhor localização.

Com mais de 450 anos de história, a região é uma das mais antigas de São Paulo. Já foi vila indígena, concentrou quilombos, até se tornar um importante centro comercial. Hoje, o local reúne lojas especializadas, restaurantes e bares badalados, casas noturnas e escritórios. Ao mesmo tempo que mantém um lado bem provinciano, com ruas só de casas, vilinhas, praças e muitas árvores. Vamos aos 5 motivos que fazem da região um ótimo lugar.

  1. Região onde moradores tiram fruta no pé

A vegetação que deu nome à região foi praticamente extinta. No lugar, árvores como a sibipiruna e o ipê garantem sombra e, às vezes, a beleza das cores de suas flores. Em um passeio pelas ruas é possível encontrar até frutas no pé. Você jamais imaginou que ao colocar na busca “casa de repouso zona oeste”, ia encontrar essa possibilidade, certo?

  1. Bares e restaurantes

Quem prefere o conforto da comida na mesa pode fazer ótimas refeições em restaurantes badalados do bairro, como o Arturito, o Saj e o Maní. Pense: você pode levar seu ente querido em um desses lugares incríveis para comer. É uma comodidade que você também não imaginava dando uma busca por “casa de repouso zona oeste”. Lugares para beber também não faltam – a Casa Café e o Flâner oferecem bons coquetéis. Aos que preferem a boa e velha cerveja, o Brewdog Bar, a Cervejaria Nacional e o Empório Alto dos Pinheiros possuem cartas com opções variadas da bebida.

  1. Arte

A região é repleta de opções para quem gosta de arte e quer fazer um passeio cultural com o idoso. Um dos passeios mais bacanas para fazer na região é andar a pé e circular por galerias que se destacam no cenário artístico da cidade, como a Fortes Vilaça, a Choque Cultural e a Central Galeria. Ou seja, a região oferece muito mais do que você encontraria numa simples busca “casa de repouso zona oeste”.

  1. Descanso para a mente

Para fugir da rotina caótica da cidade, há bons espaços para relaxar e meditar. Um deles é o Centro de Meditação Kadampa Mahabodhi, na Rua Artur de Azevedo, em Pinheiros, ali do ladinho. Também para aliviar as tensões, o Espaço Girassol, na mesma rua, oferece day spa e massagens, além de curso de yoga e tratamentos de estética. Um alívio no estresse que você também não imaginou encontrar na busca “casa de repouso zona oeste”.

  1. Opções de lazer com crianças

Tem filho pequeno e precisa incluí-lo no passeio com o idoso? A região tem ótima opões para quem precisa conjugar esses dois universos. Para as crianças, o bairro oferece além do Parque Villa-Lobos, que tem uma grande área verde, com aluguel de bicicleta e patins, espaços como o Mamusca e a Casa do Brincar, com brincadeiras e oficinas. Lojas como a Petit Retro e a Verde Limão vendem brinquedos educativos. Outra boa surpresa para quem busca na internet “casa de repouso zona oeste”.

Estava procurando? Encontrou!

A casa Morada Primavera é uma casa de repouso com total infraestrutura.

Venha nos conhecer!
Av. São Gaulter, 1043, Alto de Pinheiros.
Telefone: 3023-6825

www.casaderepousomoradaprimavera.com

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. São Gualter, 1043. Alto de Pinheiros. São Paulo - SP