Blog

Casa Morada Primavera: Casa de Repouso na Zona Oeste de SP

Casas de Repouso na zona oeste de SP

Muita gente se perde quando chega o momento de procurar uma casa de repouso para algum membro da família. A situação, mais comum do que se imagina, causa angústia em parentes e, também, na vida do idoso em questão.

Sem recomendações ou dicas de conhecidos, ficam reféns dos meios de procura convencionais, como a própria internet. Por isso é tão vital que as casas de repouso se façam presentes, também, no ambiente online.

A Casa Morada Primavera já conquistou o seu lugar de destaque no segmento, sempre à procura de aumentar ainda mais os seus padrões de qualidade e atendimento. Trata-se da casa de repouso mais confiável e atenciosa, não só da zona oeste paulistana, como de toda a cidade de São Paulo.

Mas, por quê?

A razão para tamanha qualidade e primor vem da própria história da Casa Morada Primavera. Seus fundadores e donos proprietários são a família Crippa, de origem alemã, personificados nos administradores João e Dona Elisabete — invariavelmente presentes no local.

Assim que a matriarca Dona Bia sofreu um acidente vascular e necessitou de maiores cuidados, a família Crippa se dedicou integralmente a buscar uma casa de repouso qualificada o suficiente. E foi justamente o fato de não existir um lugar assim que impulsionou o surgimento da Casa Morada Primavera.

A Casa de Repouso mais qualificada

Desde então, a Casa Morada Primavera tornou-se uma casa de repouso diferente das demais. Graças à história pessoal que envolveu a sua fundação, a Morada Primavera mantém seu foco na humanização de cada senhor e senhora que acolhe.

Sem visar o lucro e as regras mínimas impostas pela Legislação no que se refere às casas de repouso, a Casa Morada Primavera foge desse padrão corporativo empresarial. Trata-se de um lugar de acolhimento dedicado à qualidade de vida e experiência dos idosos.

Por isso tornou-se, ao longo dos seus mais de 10 anos de história, a melhor opção no que se refere à casa de repouso na zona oeste de São Paulo. Localizada no Alto de Pinheiros, numa porção da cidade super arborizada, que se desvencilha da imagem padrão de uma São Paulo cinza e poluída.

Um local animado, com dezenas de funcionários e muito verde na entrada e fundos. Venha conhecer a Casa Morada Primavera para se certificar da diferença para as demais.

Morada Primavera

Quer mais orientações? Converse conosco!

Nós podemos ajudar!

Tel: (11) 3023-6825

Endereço: Av. São Gualter, 1043 – Alto de Pinheiros. São Paulo, SP

O que achou deste artigo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. São Gualter, 1043. Alto de Pinheiros. São Paulo - SP