A Casa de Repouso Morada Primavera é destaque nos cuidados ao coronavírus!

morada primavera

Nós da Casa de Repouso Morada Primavera trabalhamos para proteger nossos idosos, que fazem parte do grupo mais vulnerável ao COVID-19, e por esse motivo tomamos as medidas necessárias de distanciamento social e cuidados com higienização.

Confira o vídeo, gravado pela TV Cultura, sobre a nossa casa de repouso:

Sabemos que todo cuidado é pouco neste cenário. Por isso, qualquer objeto que venha de fora (mercado, farmácia etc) da Morada Primavera é recebido por um funcionário e imediatamente higienizado conforme as medidas de prevenção e combate ao corona vírus. 

Nossos funcionários estão de quarentena junto com os idosos. Dez pessoas da nossa equipe, estão dormindo em quartos destinados a eles para que não precisem sair da casa de repouso e se expor ao risco da contaminação.

Já para nossos hóspedes, cada quarto acomoda, no máximo, 2 idosos em cada um deles. Além disso, conforme recomendações das autoridades, deixamos um de nossos quartos vazios como precaução para eventual necessidade de isolamento. 

Dessa forma, garantimos que todo contato com pessoas e mercadorias externas à Morada Primavera seja o mais seguro possível, seguindo as recomendações de higienização – utilizando álcool gel, luvas e máscaras.

Seguindo uma exigência do Ministério Público do Estado de São Paulo, a Morada Primavera está atualmente fechada para visitas. Nosso objetivo central nesses tempos extraordinários em que vivemos é o de garantir a segurança dos nossos idosos.

Assim, a comunicação com os familiares é feita através de vídeo-chamadas e ligações, desta forma é possível matar a saudade e manter a segurança de todos.

Este é o momento de nos unirmos e prezarmos pela saúde de todos, principalmente de quem compõe o grupo de risco.

Quando a pandemia acabar, todos poderemos nos abraçar em segurança para transmitir muito afeto e carinho.

Todos os cuidados na Creche para Idosos Morada Primavera

Como em todo o período de pandemia, nós da Morada Primavera tomamos todos os cuidados necessários com a saúde de nossos hóspedes, sempre com acompanhamento especializado para a melhor qualidade de vida de seu ente querido!

Venha nos conhecer!

Casa de Repouso Morada Primavera

Casa de Repouso Morada Primavera

A nossa Morada Primavera é uma Casa de Repouso localizada em São Paulo, com estrutura pronta para receber seu familiar. Contamos com uma equipe profissional, qualificada e atenciosa para melhor atendê-lo. Temos Enfermagem 24h, Acompanhamento Médico, Nutricionistas, Terapeuta Ocupacional

Conheça nossa casa de Repouso!

Veja também:

Fechar Menu
WhatsApp Agende sua visita!