As 3 melhores Casas de Repouso em São Paulo

casa de repouso em são paulo

A mudança na legislação para contratar empregados domésticos, ocorrida há alguns anos, tem levando algumas famílias com idosos a trocarem os cuidadores por um residencial para idososNo entanto, encontrar uma casa de repouso em São Paulo com boa infraestrutura a preços acessíveis é tarefa árdua.

Alguns pontos como acessibilidade, limpeza e o fato de as casas contarem com funcionários especializados são importantes na hora de se escolher uma casa de repouso em São Paulo.

Listamos abaixo um ranking com os três melhores lugares na capital paulistana:

Morada Primavera

A melhor casa de repouso em São Paulo. A casa Morada Primavera é uma casa de repouso no alto de Pinheiros que possui localização privilegiada e de fácil acesso. 

Fica localizada em um bairro residencial e tranquilo da zona oeste de São Paulo, o Alto de Pinheiros.

Conta com uma área de 620 m² (360 m² construídos) e um amplo espaço verde. 

Em seu interior, a casa possui 16 quartos, salas de TV, salas de refeições, sala de enfermagem e possui o diferencial de ser completamente térrea.

Além disso, a casa oferece área externa coberta e descoberta, com destaque para o agradável jardim. Trata-se da melhor casa de repouso na Zona Oeste.

A Morada Primavera oferece diversos serviços que fazem dela a melhor casa de repouso em São Paulo

  • Visitas Diárias
  • Acompanhamento Médico: profissional disponível sempre que solicitado e que faz acompanhamentos semanais com todos os hóspedes.
  • Enfermagem 24h: em todos os momentos do dia, profissionais se dedicam com todo o carinho necessário para que o hóspede tenha o melhor atendimento possível.
  • Enfermagem técnica e padrão
  • Nutricionista: avaliação e acompanhamento nutricional por parte de nossa especialista.
  • Recreação
  • Lavanderia

Lar Sant’Ana

O Lar Sant’Ana é um residencial para a terceira idade que atende idosos independentes e semidependentes desde 1972 no coração do bairro Alto de Pinheiros.

Além dos cuidados específicos para a terceira idade, há uma supervisão de equipe multidisciplinar de alto nível. O Lar Sant’Ana é da Liga Solidária.

Casa de Repouso Villa Lobos

casa de repouso Villa Lobos é um espaço dedicado ao idoso. Em funcionamento há mais de 11 anos oferece atendimento e tratamento personalizado a todos os hóspedes e apresenta um conceito de trabalho diferenciado em relação às outras casas do segmento.

Oferecem toda a infraestrutura necessária para a segurança do idoso que apresente saúde fragilizada, no entanto com o conforto de um hotel onde suas necessidades são prontamente atendidas num local agradável de estar.

Possuem também uma equipe de profissionais, eficientes e prestativos, que se esforçam para que os hóspedes mantenham uma vida normal, de acordo com suas necessidades e exigências de seus familiares prestando serviços de qualidade e respeito.

Quer conhecer mais da Morada Primavera?

Entre em contato com a Morada Primavera e venha visitar a gente para conhecer melhor nosso trabalho!

 

Casa de Repouso Morada Primavera

Casa de Repouso Morada Primavera

A nossa Morada Primavera é uma Casa de Repouso localizada em São Paulo, com estrutura pronta para receber seu familiar. Contamos com uma equipe profissional, qualificada e atenciosa para melhor atendê-lo. Temos Enfermagem 24h, Acompanhamento Médico, Nutricionistas, Terapeuta Ocupacional

Conheça nossa casa de Repouso!

Veja também:

Fechar Menu
WhatsApp Agende sua visita!