Conheça os novos modelos de moradias para Idosos!

Residencial para Idosos SP

O crescimento no número de idosos no Brasil é real e notório. Essa mudança dentro da pirâmide de faixa etária brasileira, tornou-se necessária a criação de novas moradias para idosos que ofereçam a qualidade de vida que a terceira idade merece.

Tipos de Residencial para Idosos em SP

Com o objetivo de oferecer moradia digna para a terceira idade, novos ambientes foram pensados para facilitar a mobilidade dos idosos.

Um Residencial para Idosos precisa de ambientes que ofereçam moradia projetada para idosos, com o uso de barras de segurança, chão antiderrapante, luzes de presença e outras tecnologias que funcionam a favor da terceira idade.

Cohosing

A criação de Cohosing ainda é nova no Brasil. Com ela, pessoas acima de 60 anos podem se hospedar em casas e viver em um condomínio com estrutura de resort.

A família do idoso também poderá morar na Cohosing e todas as atividades de lazer, alimentação e até mesmo atendimento médico, são feitos dentro da comunidade e em conjunto com outros idosos.

Apesar de incentivar o contato com outros idosos que são moradores do condomínio, o custo desse tipo de Residencial para Idosos é muito caro e foge dos limites da renda brasileira atual.

Residencial para Idosos em SP

Muitas famílias não possuem toda a disponibilidade que um idoso necessita. É por esse, e muitos outros motivos, que os familiares acabam optando por contratar os serviços de um Residencial para Idosos em SP.

Com toda a estrutura necessária para ampliar as satisfações durante o envelhecimento. Garantindo o bem estar e criando relações interpessoais, dando um fim na solidão e fazendo com que os idosos participem de atividades em conjunto.

A Casa de Repouso Morada Primavera pratica atividades semanais com os idosos para mantê-los ativos física e mentalmente. Incentivando o contato com a música e terapia ocupacional para exercitar os movimentos cognitivos e raciocínio lógico.

As vantagens de contar com um Residencial para Idosos em SP são muitas. Entre elas podemos contar com o atendimento 24 horas de enfermeiras e médicos treinados para tratar o seu parente como parte da nossa própria família.

Convidamos você a conhecer nosso Lar de Idosos e se impressionar com o tratamento humanizado e individual que prestamos aos nossos queridos parentes de outras famílias.

Casa de Repouso Morada Primavera

Casa de Repouso Morada Primavera

A nossa Morada Primavera é uma Casa de Repouso localizada em São Paulo, com estrutura pronta para receber seu familiar. Contamos com uma equipe profissional, qualificada e atenciosa para melhor atendê-lo. Temos Enfermagem 24h, Acompanhamento Médico, Nutricionistas, Terapeuta Ocupacional

Conheça nossa casa de Repouso!

Veja também:

Fechar Menu
WhatsApp Agende sua visita!