Cuidar dos pais idosos é um desafio que você pode superar com carinho e paciência

cuidar dos pais idosos - creche para idosos - morada primavera

Sentar e conversar. Escutar as mesmas histórias todos os dias. Auxiliar na locomoção. Cuidar se a alimentação está sendo feita direito, nos horários certos, com alimentos escolhidos a dedo. Interagir, divertir, conviver. 

Ajudar até mesmo nas necessidades fisiológicas. Todas essas atitudes requerem amor, com certeza, mas também tempo e disponibilidade. É difícil termos isso tudo diariamente, mas podemos contar com uma creche para idosos nesses momentos.

Creches para idosos são lares cuidados e amor

Cuidar de idosos requer uma rotina muito rigorosa. A todo momento, temos que verificar a lista e os horários dos remédios. Devem ser colocados embaixo da língua? Serem dissolvidos em água? Tomados antes ou após a refeição? Ué, acabou! 

E você esqueceu de tirar a receita com o médico, que era ontem, no horário da sua reunião com um cliente ou a equipe. Pois é, qualquer descuido pode ser um fator complicador. 

Lembre-se que no começo da manhã ou no final da tarde, fará bem para a pele tomar um pouco de sol. Mas eles têm dificuldade de locomoção e não conseguirão sair sozinhos para se esconder do pináculo solar no meio dia ou se proteger do sereno da noite, que pode causar um resfriado e até uma pneumonia.

Mesmo se tivermos todo esse tempo disponível, não quer dizer que temos conhecimento e experiência para lidar com as situações que podem acontecer.

Não é sempre que possuímos em nossas casas a estrutura necessária para auxiliar no dia a dia de nossos familiares idosos queridos. Uma creche para idosos está sempre equipada.

Nós sempre queremos nossos pais e avós bem pertinho de nós. O amor que temos por eles e que eles têm por nós é grandioso. Porém, o amor também deve vir com desprendimento. 

Saber que o afastamento de colocá-los em uma creche para idosos pode ser doloroso, mas é necessário ter racionalidade de que é para o melhor deles. O cuidado deve ir além de dar carinho. Deve ser profissional.

Conheça a Casa de Repouso Morada Primavera 

A Morada Primavera possui uma equipe pronta para atender às necessidades de seus moradores. 

Médicos e enfermeiros podem dar total apoio ao idoso e garantir que ele tenha total qualidade de vida. Além disso, o espaço é privilegiado, fazendo da casa de repouso em São Paulo uma das melhores da cidade.

Fale conosco e venha conhecer a Morada Primavera.

Casa de Repouso Morada Primavera

Casa de Repouso Morada Primavera

A nossa Morada Primavera é uma Casa de Repouso localizada em São Paulo, com estrutura pronta para receber seu familiar. Contamos com uma equipe profissional, qualificada e atenciosa para melhor atendê-lo. Temos Enfermagem 24h, Acompanhamento Médico, Nutricionistas, Terapeuta Ocupacional

Conheça nossa casa de Repouso!

Veja também:

Fechar Menu
WhatsApp Agende sua visita!