Cuidar dos pais idosos é um desafio que você pode superar com carinho e paciência

cuidar dos pais idosos - creche para idosos - morada primavera

Sentar e conversar. Escutar as mesmas histórias todos os dias. Auxiliar na locomoção. Cuidar se a alimentação está sendo feita direito, nos horários certos, com alimentos escolhidos a dedo. Interagir, divertir, conviver. 

Ajudar até mesmo nas necessidades fisiológicas. Todas essas atitudes requerem amor, com certeza, mas também tempo e disponibilidade. É difícil termos isso tudo diariamente, mas podemos contar com uma creche para idosos nesses momentos.

Creches para idosos são lares cuidados e amor

Cuidar de idosos requer uma rotina muito rigorosa. A todo momento, temos que verificar a lista e os horários dos remédios. Devem ser colocados embaixo da língua? Serem dissolvidos em água? Tomados antes ou após a refeição? Ué, acabou! 

E você esqueceu de tirar a receita com o médico, que era ontem, no horário da sua reunião com um cliente ou a equipe. Pois é, qualquer descuido pode ser um fator complicador. 

Lembre-se que no começo da manhã ou no final da tarde, fará bem para a pele tomar um pouco de sol. Mas eles têm dificuldade de locomoção e não conseguirão sair sozinhos para se esconder do pináculo solar no meio dia ou se proteger do sereno da noite, que pode causar um resfriado e até uma pneumonia.

Mesmo se tivermos todo esse tempo disponível, não quer dizer que temos conhecimento e experiência para lidar com as situações que podem acontecer.

Não é sempre que possuímos em nossas casas a estrutura necessária para auxiliar no dia a dia de nossos familiares idosos queridos. Uma creche para idosos está sempre equipada.

Nós sempre queremos nossos pais e avós bem pertinho de nós. O amor que temos por eles e que eles têm por nós é grandioso. Porém, o amor também deve vir com desprendimento. 

Saber que o afastamento de colocá-los em uma creche para idosos pode ser doloroso, mas é necessário ter racionalidade de que é para o melhor deles. O cuidado deve ir além de dar carinho. Deve ser profissional.

Conheça a Casa de Repouso Morada Primavera 

A Morada Primavera possui uma equipe pronta para atender às necessidades de seus moradores. 

Médicos e enfermeiros podem dar total apoio ao idoso e garantir que ele tenha total qualidade de vida. Além disso, o espaço é privilegiado, fazendo da casa de repouso em São Paulo uma das melhores da cidade.

Fale conosco e venha conhecer a Morada Primavera.

Casa de Repouso Morada Primavera

Casa de Repouso Morada Primavera

A nossa Morada Primavera é uma Casa de Repouso localizada em São Paulo, com estrutura pronta para receber seu familiar. Contamos com uma equipe profissional, qualificada e atenciosa para melhor atendê-lo. Temos Enfermagem 24h, Acompanhamento Médico, Nutricionistas, Terapeuta Ocupacional

Conheça nossa casa de Repouso!

Veja também:

fraldas geriátricas

Fralda geriátrica: saiba como usar da melhor forma.

As fraldas geriátricas são projetadas para idosos impossibilitados de executar autocuidado, seja por sofrer de incontinência urinária ou alguma limitação de mobilidade. Atualmente, as fraldas

Cardiologista

Quando procurar um cardiologista?

Toda e qualquer pessoa deve se consultar com um médico rotineiramente, e à medida que a terceira idade se aproxima, o envelhecimento cardiovascular avança. Logo,

Fechar Menu
WhatsApp Agende sua visita!