Entenda a importância de uma Casa de Repouso Particular na saúde do Idoso

Conheça os serviços de uma casa de repouso - Morada Primavera

Hospedar um idoso em uma Casa de Repouso muitas vezes é uma decisão difícil para a família e entes queridos.

Muitas vezes a sensação de que a pessoa ficará isolada do convívio familiar pode gerar um sentimento de abandono tanto por parte da família quanto do próprio idoso. 

Mas quando a casa de repouso oferece um serviço de qualidade essa sensação passa logo na primeira visita ao novo lar.

Saber que determinados cuidados devem ser feitos por profissionais também é um alento para quem sofre com a decisão. 

Muitas situações são novas nessa fase da vida e apenas olhos atentos e treinados para tais situações podem ser capazes de evitar maiores sofrimentos, deixando a vida do idoso muito mais fácil e saudável.

Por que uma casa de repouso particular e não pública?

Casa de repouso pública muitas vezes sofre com superlotação e falta de profissionais, sem contar que os idosos são tratados como pessoas doentes, pois o ambiente é como o de um hospital o que pode agravar quadros de depressão comuns na terceira idade.

Em asilos particulares há o contato saudável entre os moradores que são estimulados a fazerem atividades físicas e recreativas o que estreita os laços e contribui com o sentimento de união e amizade.

Os cuidados diários com os idosos vão além dos medicamentos, pois ser idoso não significa ser uma pessoa doente.

Cuidar de idosos está na ação de acompanhar o seu dia a dia, seu humor, mantê-lo um ser ativo e pensante, parte de uma sociedade onde ele pode contribuir e ser ouvido.

Ser idoso não é ficar em um canto aguardando ser lembrado e tomando seus remédios em dia. 

A terceira idade tem muito a oferecer e contribuir com a sociedade e por esse motivo viver em uma casa de repouso que respeite sua individualidade contribui muito para sua saúde física e mental.

Conheça a Casa de Repouso Morada Primavera

Na Casa de Repouso Morada Primavera a individualidade do ser humano é muito apreciada, assim como as atividades em grupo que também fazem parte de sua estadia, contribuindo com o convívio amigável, ampliando suas experiências e rede de apoio.

Aqui o convívio familiar é muito bem vindo, estamos de portas abertas para cuidarmos juntos da sua família e fazer com que haja sempre a melhor experiência durante a estadia de nossos hóspedes.

Venha nos conhecer e saber mais como é feita essa rede de amor e apoio.

 

Casa de Repouso Morada Primavera

Casa de Repouso Morada Primavera

A nossa Morada Primavera é uma Casa de Repouso localizada em São Paulo, com estrutura pronta para receber seu familiar. Contamos com uma equipe profissional, qualificada e atenciosa para melhor atendê-lo. Temos Enfermagem 24h, Acompanhamento Médico, Nutricionistas, Terapeuta Ocupacional

Conheça nossa casa de Repouso!

Veja também:

fraldas geriátricas

Fralda geriátrica: saiba como usar da melhor forma.

As fraldas geriátricas são projetadas para idosos impossibilitados de executar autocuidado, seja por sofrer de incontinência urinária ou alguma limitação de mobilidade. Atualmente, as fraldas

Cardiologista

Quando procurar um cardiologista?

Toda e qualquer pessoa deve se consultar com um médico rotineiramente, e à medida que a terceira idade se aproxima, o envelhecimento cardiovascular avança. Logo,

Fechar Menu
WhatsApp Agende sua visita!