Entenda a importância de uma Casa de Repouso Particular na saúde do Idoso

Conheça os serviços de uma casa de repouso - Morada Primavera

Hospedar um idoso em uma Casa de Repouso muitas vezes é uma decisão difícil para a família e entes queridos.

Muitas vezes a sensação de que a pessoa ficará isolada do convívio familiar pode gerar um sentimento de abandono tanto por parte da família quanto do próprio idoso. 

Mas quando a casa de repouso oferece um serviço de qualidade essa sensação passa logo na primeira visita ao novo lar.

Saber que determinados cuidados devem ser feitos por profissionais também é um alento para quem sofre com a decisão. 

Muitas situações são novas nessa fase da vida e apenas olhos atentos e treinados para tais situações podem ser capazes de evitar maiores sofrimentos, deixando a vida do idoso muito mais fácil e saudável.

Por que uma casa de repouso particular e não pública?

Casa de repouso pública muitas vezes sofre com superlotação e falta de profissionais, sem contar que os idosos são tratados como pessoas doentes, pois o ambiente é como o de um hospital o que pode agravar quadros de depressão comuns na terceira idade.

Em asilos particulares há o contato saudável entre os moradores que são estimulados a fazerem atividades físicas e recreativas o que estreita os laços e contribui com o sentimento de união e amizade.

Os cuidados diários com os idosos vão além dos medicamentos, pois ser idoso não significa ser uma pessoa doente.

Cuidar de idosos está na ação de acompanhar o seu dia a dia, seu humor, mantê-lo um ser ativo e pensante, parte de uma sociedade onde ele pode contribuir e ser ouvido.

Ser idoso não é ficar em um canto aguardando ser lembrado e tomando seus remédios em dia. 

A terceira idade tem muito a oferecer e contribuir com a sociedade e por esse motivo viver em uma casa de repouso que respeite sua individualidade contribui muito para sua saúde física e mental.

Conheça a Casa de Repouso Morada Primavera

Na Casa de Repouso Morada Primavera a individualidade do ser humano é muito apreciada, assim como as atividades em grupo que também fazem parte de sua estadia, contribuindo com o convívio amigável, ampliando suas experiências e rede de apoio.

Aqui o convívio familiar é muito bem vindo, estamos de portas abertas para cuidarmos juntos da sua família e fazer com que haja sempre a melhor experiência durante a estadia de nossos hóspedes.

Venha nos conhecer e saber mais como é feita essa rede de amor e apoio.

 

Casa de Repouso Morada Primavera

Casa de Repouso Morada Primavera

A nossa Morada Primavera é uma Casa de Repouso localizada em São Paulo, com estrutura pronta para receber seu familiar. Contamos com uma equipe profissional, qualificada e atenciosa para melhor atendê-lo. Temos Enfermagem 24h, Acompanhamento Médico, Nutricionistas, Terapeuta Ocupacional

Conheça nossa casa de Repouso!

Veja também:

Fechar Menu
WhatsApp Agende sua visita!