Onde morar na Terceira Idade?

Onde Morar na Terceira Idade

Quando a idade avançada chega para algum membro da nossa família, todo mundo se pergunta o que fazer. Isso porque o idoso passa a necessitar de mais cuidados, auxílio e supervisão.

Decidir onde morar na terceira idade não é uma tarefa fácil.

Por muitas vezes o próprio idoso se percebe deslocado, fora de lugar e se afasta de alguma maneira. Para não chegar nesse ponto, é importante ficar atento a alguns sinais emitidos como isolamento e desânimo.

O que fazer na Terceira Idade?

Algumas pessoas demoram em decidir pela mudança para uma casa de repouso. Imaginam que se tratam de lugares tristes, sem vida e onde seus parentes se sentirão ainda mais solitários. Mas enganam-se.

A Morada Primavera é um lugar acolhedor, ensolarado e cheio de pessoas interessantes e interessadas. Tem sua rotina recheada de atividades recreativas, horário livre para receber visitas e com toda a infra-estrutura que uma pessoa na terceira idade precisa.

Além disso, os idosos costumam socializar entre si, encontram gostos em comum e formam um grupo coeso, solidário. Seu parente vai encontrar companheiros, fazer amigos.

Diferenciais da Morada Primavera

Casa de repouso de renome, a Morada Primavera dispõe da estrutura adequada para o convívio entre idosos. São alguns os profissionais de saúde prontos para cuidar de senhores e senhoras, como médico, psicólogo, enfermeiro 24h, nutricionista e assistente social.

Em casa, dificilmente seu parente teria acesso a tantos cuidados e pessoas à disposição. Por isso a Morada ainda dispõe de cuidadores treinados e capacitados.

Terapia Ocupacional e Recreação

A Terapia Ocupacional gerontológica oferecida na casa de repouso ajuda o idoso a recuperar e restaurar sua capacidade funcional. Entre os seus benefícios, estão a melhora da integração social, encorajamento e estímulos e o ajustamento psicológico e corpóreo.

Ainda acontecem atividades de recreação para uma maior integração entre idosos e idosas, estimuladas e capitaneadas por nossos cuidadores.

Infra-estrutura

A Morada Primavera também conta com facilidades típicas de casas especializadas em receber idosos, como uma infra-estrutura que acomoda lavanderia, cozinha ampla para a alimentação conforme as diretrizes do nutricionista, além de localização privilegiada, no bairro de Pinheiros.

Morada Primavera

Quer mais orientações? Converse conosco!

Nós podemos ajudar!

Tel: (11) 3023-6825

Endereço: Av. São Gualter, 1043 – Alto de Pinheiros. São Paulo, SP

Email: moradaprimavera@gmail.com

Casa de Repouso Morada Primavera

Casa de Repouso Morada Primavera

A nossa Morada Primavera é uma Casa de Repouso localizada em São Paulo, com estrutura pronta para receber seu familiar. Contamos com uma equipe profissional, qualificada e atenciosa para melhor atendê-lo. Temos Enfermagem 24h, Acompanhamento Médico, Nutricionistas, Terapeuta Ocupacional

Conheça nossa casa de Repouso!

Veja também:

Fechar Menu
WhatsApp Agende sua visita!