Por que a Morada Primavera se destaca quando o assunto é Casa de Repouso em SP?

casa de repouso sp morada primavera

A Morada Primavera é uma das casas de repouso mais procuradas de São Paulo. São muitos os motivos que fazem dela referência no segmento, e nesse post iremos listar alguns deles. Confira!

Equipe e Profissionais de Saúde

Uma das principais vantagens quando os idosos optam pela casa de repouso é a atenção e cuidados recebidos. Mesmo saudáveis, as pessoas na terceira idade precisam de enfermeiros e outros profissionais à sua disposição.

Por isso a Morada Primavera se destaca ao contar com nutricionista, enfermeiros técnicos, enfermeiros 24h, cuidadores treinados, psicólogo e médico. Todo esse corpo profissional tem como função zelar pelo seu parente acima de tudo.

Visitas diárias

Ao contrário de outras casas de repouso, na Morada Primavera as visitas são permitidas todos os dias, sem exceção. Elas são inclusive incentivadas pela direção por conta dos benefícios que a socialização e contato constantes com a família trazem.

É comum que muitos senhores e senhoras tenham medo do abandono nessa fase da vida. Após saírem do ambiente familiar para uma casa de repouso, a integração com os novos colegas se torna prioridade, mas o vínculo familiar não possui substituto.

Infra-estrutura

A Morada Primavera tem em suas dependências a infra-estrutura adequada para receber os idosos de todas as famílias. A começar pela cozinha, que foca na alimentação balanceada e equilibrada, que atende requisitos individuais. Tudo guiado pela orientação do nutricionista da casa.

Também existe lavanderia própria, que oferece roupas limpas, passadas e cheirosas.

Localização

A Morada Primavera se encontra numa das regiões mais tradicionais e de fácil acesso da cidade. No coração do alto de Pinheiros — um dos primeiros bairros paulistanos –, com fácil acesso, a casa de repouso compõe o cenário de uma parte arborizada, que se divide entre residencial e comercial.

Assim como é reconhecido por seus restaurantes e bares, Pinheiros comporta uma vizinhança tranquila e amigável, que faz lembrar uma cidade pequena ignorando a grande quantidade de pessoas.

O bairro fica próximo as duas marginais, das rodovias Bandeirantes e Anhanguera, além de vias importantes como as avenidas Faria Lima e Rebouças, e do Largo da Batata.

Morada Primavera

Quer mais orientações? Converse conosco!

Nós podemos ajudar!

Tel: (11) 3023-6825

Endereço: Av. São Gualter, 1043 – Alto de Pinheiros. São Paulo, SP

Email: moradaprimavera@gmail.com

Casa de Repouso Morada Primavera

Casa de Repouso Morada Primavera

A nossa Morada Primavera é uma Casa de Repouso localizada em São Paulo, com estrutura pronta para receber seu familiar. Contamos com uma equipe profissional, qualificada e atenciosa para melhor atendê-lo. Temos Enfermagem 24h, Acompanhamento Médico, Nutricionistas, Terapeuta Ocupacional

Conheça nossa casa de Repouso!

Veja também:

Fechar Menu
WhatsApp Agende sua visita!