Procurando por asilo em São Paulo? Veja os nossos diferenciais

Casa de Repouso Morada Primavera

Quem procura por um asilo em São Paulo quer oferecer o que há de melhor para seu ente querido. Culturalmente as pessoas enxergam a casa de repouso como abandono e muitos julgam os familiares, que são tachados de egoístas. Mas é possível encontrar um asilo em São Paulo que tenha total infraestrutura para receber o idoso, a exemplo da casa Morada Primavera.

A casa Morada Primavera é um asilo em São Paulo que tem ampla estrutura para receber idosos e oferecer a eles uma vida saudável e feliz. Muita gente tem preconceito em falar em asilo em São Paulo, e prefere termos como clínica geriátrica ou residencial para idosos. Tudo bem. O importante é que nós, na casa Morada Primavera, acreditamos que qualidade de vida é a questão mais importante.

Alguns pontos são imprescindíveis na hora de decidir a que asilo em São Paulo recorrer. Antes de decidir dando uma simples busca na internet por “casa de repouso SP” ou “clínica de repouso SP”, ou ainda “casa de repouso valor” é preciso observar pontos como:

Localização do asilo:

Localização: o asilo em São Paulo precisa ser próximo da sua casa e dos parentes em geral. Isso facilita as visitas e as torna mais constantes.

Infraestrutura:

Infraestrutura: o asilo em São Paulo está preparado para eles? Tem pisos antiderrapantes? Espaço arborizado e agradável?

Asilo com profissionais preparados?

Profissionais preparados:idosos requerem cuidados especiais. Por isso, é preciso contar com uma equipe de médicos, fisioterapeutas, psicólogos e enfermeiras preparada para lidar com as necessidades deles.

Atividades recreativas:

Atividades recreativas: estudos já demonstraram que, quanto mais o cérebro trabalha, menos doenças tende e desenvolver. Por isso, é preciso manter a cabeça do idoso sempre em movimento, propondo exercícios desafiadores.

Asilo em São Paulo como a Casa de repouso Morada Primavera tem muitos diferenciais

Temos como princípios oferecer o máximo de conforto, atenção e respeito a todos os nossos hóspedes. Procuramos conciliar a proximidade e o carinho da família com o acompanhamento de nossos profissionais. Para isso, contamos com uma equipe qualificada e com toda estrutura necessária para o melhor atendimento ao idoso.

Muito mais do que um asilo em São Paulo, queremos ser lembrados como um lugar onde as pessoas são felizes, bem tratadas e saudáveis. Por isso, na casa Morada Primavera, os moradores têm:

  • Visitas diárias;
  • Acompanhamento médico;
  • Enfermagem 24h;
  • Enfermagem técnica e padrão;
  • Nutricionista;
  • Recreação;
  • Terapia ocupacional;

Quer nos conhecer?

Venha nos fazer uma visita e comprove que somos muito mais do que uma simples casa de repouso em São PauloAv. São Gualter, 1043. Alto de Pinheiros. São Paulo, SP.

Casa de Repouso Morada Primavera

Casa de Repouso Morada Primavera

A nossa Morada Primavera é uma Casa de Repouso localizada em São Paulo, com estrutura pronta para receber seu familiar. Contamos com uma equipe profissional, qualificada e atenciosa para melhor atendê-lo. Temos Enfermagem 24h, Acompanhamento Médico, Nutricionistas, Terapeuta Ocupacional

Conheça nossa casa de Repouso!

Veja também:

Fechar Menu
WhatsApp Agende sua visita!