Procurando por uma casa de repouso? Conheça os serviços oferecidos

Já ouviu falar em Creche para Idosos

Quem trabalha fora e precisa de auxílio para manter alguns cuidados especiais com o pai, mãe ou cônjuge em idade avançada, pode contar com a Morada Primavera, uma casa de repouso na Lapa, que oferece tudo o que os idosos precisam para manter a qualidade de vida ideal.

Se você tem um ente querido idoso dentro de casa, certamente vai querer que seu ele envelheça com conforto e em plena atividade. O residencial para idosos possui uma estrutura completa, com instalações confortáveis e seguras para receber o grupo da Terceira Idade.

Escolha uma casa de repouso na Lapa de fácil acesso para visitar seu parente idoso

Localizada no bairro da Lapa, em São Paulo, um das principais vantagens da Casa de Repouso Morada Primavera é ter fácil acesso para quem está na capital paulistana. Isso viabiliza as visitas de familiares e amigos, que conseguem chegar mais rapidamente ao residencial e podem passar mais tempo na companhia dos entes que estão repousando na casa para idosos.

Um ambiente decorado promove aconchego aos idosos

Quando se fala em casa de repouso, muitas famílias ainda remetem o pensamento aos antigos asilos. A realidade dos residenciais é muito diferente! Seguindo o exemplo da Morada Primavera, todos os ambientes do lar são decorados de forma que os repousantes se sintam plenamente acolhidos, cuidados e bem tratados.

Os itens de decoração e os móveis são cuidadosamente selecionados para criarem um conjunto harmonioso, onde os moradores tenham a sensação de bem-estar.

Um lar de idosos onde a natureza tem um papel fundamental

O contato frequente com a natureza faz bem ao corpo e à alma. Sendo assim, uma clínica voltada ao grupo de Terceira Idade deve saber priorizar a manutenção de áreas verdes nas quais os mais velhos possam caminhar e respirar ar puro.

A Morada Primavera, casa de repouso da Lapa, aproveitou o clima mais sossegado do bairro paulistano para organizar um espaço de lazer, onde os idosos conversam, se distraem, recebem seus familiares e passam momentos mais tranquilos.

A Morada Primavera está sempre de portas abertas para a Terceira Idade

Como uma instituição que prioriza a saúde física, mental e psicológica dos idosos, a Morada Primavera prima pela limpeza exemplar de todos os cômodos e áreas comuns do lar. Nosso maior compromisso é proporcionar aos nossos repousantes um atendimento de qualidade e, por isso, mantemos uma equipe completa de profissionais de saúde.

No residencial Morada Primavera, nossos idosos têm à disposição consultas médicas periódicas com médicos especializados; enfermeiros de plantão para casos de urgência e emergência, além de equipamentos modernos e cuidados de idosos altamente qualificados para exercer a função com todo amor e carinho.

Entre em contato conosco e agende sua visita! Teremos muito prazer em recebê-lo!

Casa de Repouso Morada Primavera

Casa de Repouso Morada Primavera

A nossa Morada Primavera é uma Casa de Repouso localizada em São Paulo, com estrutura pronta para receber seu familiar. Contamos com uma equipe profissional, qualificada e atenciosa para melhor atendê-lo. Temos Enfermagem 24h, Acompanhamento Médico, Nutricionistas, Terapeuta Ocupacional

Conheça nossa casa de Repouso!

Veja também:

Fechar Menu
WhatsApp Agende sua visita!