Procurou na internet “casa de repouso zona oeste”? Encontrou Morada Primavera. Veja 5 motivos por que ela tem a melhor localização

Clínica de repouso morada primavera para idosos em SP

Quem faz uma busca rápida na internet e joga “casa de repouso zona oeste” vai encontra muitas opções. Mas nenhuma tão boa e eficiente quanto a casa Morada Primavera.

Localizada no Alto de Pinheiros, a casa, um dos resultados para a busca “casa de repouso zona oeste”, possui uma ampla área verde e excelentes instalações.

Mais do que um simples resultado para a busca “casa de repouso zona oeste”, você encontra um lugar de total confiança, com ampla infraestrutura. Além disso, damos aqui 5 motivos por que a casa Morada Primavera tem a melhor localização.

Com mais de 450 anos de história, a região é uma das mais antigas de São Paulo. Já foi vila indígena, concentrou quilombos, até se tornar um importante centro comercial.

Hoje, o local reúne lojas especializadas, restaurantes e bares badalados, casas noturnas e escritórios. Ao mesmo tempo que mantém um lado bem provinciano, com ruas só de casas, vilinhas, praças e muitas árvores.

Vamos aos 5 motivos que fazem da região um ótimo lugar:

  1. Região onde moradores tiram fruta no pé

A vegetação que deu nome à região foi praticamente extinta. No lugar, árvores como a sibipiruna e o ipê garantem sombra e, às vezes, a beleza das cores de suas flores.

Em um passeio pelas ruas é possível encontrar até frutas no pé. Você jamais imaginou que ao colocar na busca “casa de repouso zona oeste”, ia encontrar essa possibilidade, certo?

  1. Bares e restaurantes

Quem prefere o conforto da comida na mesa pode fazer ótimas refeições em restaurantes badalados do bairro, como o Arturito, o Saj e o Maní.

Pense: você pode levar seu ente querido em um desses lugares incríveis para comer. É uma comodidade que você também não imaginava dando uma busca por “casa de repouso zona oeste”.

Lugares para beber também não faltam – a Casa Café e o Flâner oferecem bons coquetéis. Aos que preferem a boa e velha cerveja, o Brewdog Bar, a Cervejaria Nacional e o Empório Alto dos Pinheiros possuem cartas com opções variadas da bebida.

  1. Arte

A região é repleta de opções para quem gosta de arte e quer fazer um passeio cultural com o idoso. Um dos passeios mais bacanas para fazer na região é andar a pé e circular por galerias que se destacam no cenário artístico da cidade, como a Fortes Vilaça, a Choque Cultural e a Central Galeria. Ou seja, a região oferece muito mais do que você encontraria numa simples busca “casa de repouso zona oeste”.

  1. Descanso para a mente

Para fugir da rotina caótica da cidade, há bons espaços para relaxar e meditar. Um deles é o Centro de Meditação Kadampa Mahabodhi, na Rua Artur de Azevedo, em Pinheiros, ali do ladinho.

Também para aliviar as tensões, o Espaço Girassol, na mesma rua, oferece day spa e massagens, além de curso de yoga e tratamentos de estética. Um alívio no estresse que você também não imaginou encontrar na busca “casa de repouso zona oeste”.

  1. Opções de lazer com crianças

Tem filho pequeno e precisa incluí-lo no passeio com o idoso? A região tem ótima opões para quem precisa conjugar esses dois universos.

Para as crianças, o bairro oferece além do Parque Villa-Lobos, que tem uma grande área verde, com aluguel de bicicleta e patins, espaços como o Mamusca e a Casa do Brincar, com brincadeiras e oficinas.

Lojas como a Petit Retro e a Verde Limão vendem brinquedos educativos. Outra boa surpresa para quem busca na internet “casa de repouso zona oeste”.

Estava procurando? Encontrou!

A casa Morada Primavera é uma casa de repouso com total infraestrutura. Agende uma visita!

 

 

Casa de Repouso Morada Primavera

Casa de Repouso Morada Primavera

A nossa Morada Primavera é uma Casa de Repouso localizada em São Paulo, com estrutura pronta para receber seu familiar. Contamos com uma equipe profissional, qualificada e atenciosa para melhor atendê-lo. Temos Enfermagem 24h, Acompanhamento Médico, Nutricionistas, Terapeuta Ocupacional

Conheça nossa casa de Repouso!

Veja também:

fraldas geriátricas

Fralda geriátrica: saiba como usar da melhor forma.

As fraldas geriátricas são projetadas para idosos impossibilitados de executar autocuidado, seja por sofrer de incontinência urinária ou alguma limitação de mobilidade. Atualmente, as fraldas

Fechar Menu
WhatsApp Agende sua visita!