Residencial de qualidade para idosos? Morada Primavera! Veja o porquê

Residencial para idosos Morada Primavera Casa de Repouso em Pinheiros

As opções de residencial para idosos que aparecem nos resultados das suas pesquisas não estão de acordo com os requisitos e necessidades do seu ente querido?

Não se preocupe, a Morada Primavera possui ótima qualidade e estrutura para acomodar a terceira idade; confira a seguir o porquê:

Profissionais de saúde:

Quando a velhice chega, doenças e complicações crônicas surgem com mais frequência, e por isso a Morada Primavera oferece, além de enfermeiras técnicas e padrão, monitoramento 24h, consultas semanais com médicos e acompanhamento com a atenção individual que cada idoso precisa de acordo com suas necessidades.

Nosso residencial para idosos também não deixa de lado a alimentação, que precisa ser completa, balanceada e com as porções de nutrientes e vitaminas supervisionadas de perto por nutricionistas.

Cuidadores capacitados:

Os cuidadores têm importância vital para os idosos, como se fossem uma extensão de si próprios, com habilidade e atenciosidade para suprir as necessidades inerentes a terceira idade. Num residencial para idosos, o cuidador precisa ser profissionalizado, além de ter muita paciência e empatia.

A Morada Primavera se orgulha de seus cuidadores que, além de profissionais capacitados e treinados, esbanjam os valores que a casa pretende transmitir.

Terapia ocupacional e recreação:

Tão importante quanto ter pessoas ao redor que não meçam esforços para ajudar nas dificuldades é ter quem incentive a superá-las.

Pensando nisso, a Morada Primavera oferece terapia ocupacional e atividades recreativas benéficas em diferentes aspectos, como estímulo ao raciocínio, memória, coordenação motora, equilíbrio emocional, sociabilidade, etc. Sem contar que as atividades propostas prezam pela diversão e criatividade, para fazer a terceira idade se sentir útil, independente e com poder de decisão.

Infraestrutura:

Os cômodos da área interna da Morada Primavera trazem a sensação de aconchego e conforto para os nossos velhinhos. São ambientes harmoniosos, com aparência típica de um lar e não exatamente uma clínica geriátrica ou asilo.

Já a sua área externa é verde, ampla, com jardim bem cuidado e cantinhos caprichados para o indispensável banho de sol, leitura, palavras cruzadas, chá, conversas e receber visitas.

Visitas diárias:

Na Morada Primavera existe compromisso e transparência com o idoso e seus familiares, por isso são permitidas visitas diárias. Queremos que a família acompanhe nossos cuidados de perto e sabemos que não restringir os dias de visita facilita para que a presença de cada rosto amigo e familiar seja visto pelos idosos com maior frequência, amenizando saudades e fortalecendo a saúde emocional.

Lavanderia:

Dispomos de nossa própria lavanderia, o que facilita o trabalho dos funcionários e oferece aos moradores da Morada Primavera roupas sempre limpas, passadas, cheirosas e bem cuidadas.

Localização e bairro:

Nossa casa de repouso é privilegiada por se localizar no Alto de Pinheiros, considerado um dos melhores bairros da cidade, que faz divisa com Jardim Paulistano, Vila Madalena, Cidade Jardim e Butantã.

Trata-se de um bairro residencial, tranquilo e arborizado, com opções variadas de transporte público e facilidade de locomoção.

Quer saber mais sobre o bairro e todos os benefícios que ele oferece? Fizemos uma matéria que fala com detalhes sobre o assunto no nosso blog, vai lá e confere!

Como você pôde conferir, qualidade em residencial para idosos é a soma de infraestrutura, profissionais humanizados e capacitados, localização ideal, ambiente familiar e acolhedor, valores aplicados, além de muito carinho e dedicação pelo que se faz. Nossa casa oferece todos esses cuidados e a relação custo/benefício irá lhe surpreender.

Que tal um novo conceito de residencial para idosos para a vida do seu ente querido ser sinônimo de qualidade? Fale com a gente, podemos ajudar!

Tel: (11) 3023-6825
Endereço: Av. São Gualter, 1043 – Alto de Pinheiros. São Paulo, SP
Email: moradaprimavera@gmail.com

Casa de Repouso Morada Primavera

Casa de Repouso Morada Primavera

A nossa Morada Primavera é uma Casa de Repouso localizada em São Paulo, com estrutura pronta para receber seu familiar. Contamos com uma equipe profissional, qualificada e atenciosa para melhor atendê-lo. Temos Enfermagem 24h, Acompanhamento Médico, Nutricionistas, Terapeuta Ocupacional

Conheça nossa casa de Repouso!

Veja também:

Fechar Menu
WhatsApp Agende sua visita!