Saiba 3 curiosidades sobre a Morada Primavera, casa de repouso em São Paulo

Casa de Repouso para Idosos em Pinheiros 1

A melhor casa de repouso em São Paulo. A casa Morada Primavera é uma casa de repouso no alto de Pinheiros que possui localização privilegiada e de fácil acesso. 

Fica localizada em um bairro residencial e tranquilo da zona oeste de São Paulo, o Alto de Pinheiros. Conta com uma área de 620 m² (360 m² construídos) e um amplo espaço verde. Em seu interior, a casa possui 16 quartos, salas de TV, salas de refeições, sala de enfermagem e possui o diferencial de ser completamente térrea. Além disso, a casa oferece área externa coberta e descoberta, com destaque para o agradável jardim. Trata-se da melhor casa de repouso na Zona Oeste.

De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), há 24,85 milhões de pessoas com 60 anos ou mais no Brasil (12,6% da população). O aumento da população idosa, aliado ao fato de que hoje a maioria das mulheres – antes responsáveis pelos cuidados domésticos e dos familiares mais velhos – está no mercado de trabalho, tem feito surgir muitas novas Instituições de Longa Permanência para Idosos (Ilpis).

A morada Primavera oferece diversos serviços que fazem dela a melhor casa de repouso em São Paulo.

  • Visitas Diárias
  • Acompanhamento Médico: profissional disponível sempre que solicitado e que faz acompanhamentos semanais com todos os hóspedes.
  • Enfermagem 24h: em todos os momentos do dia, profissionais se dedicam com todo o carinho necessário para que o hóspede tenha o melhor atendimento possível.
  • Enfermagem técnica e padrão
  • Nutricionista: avaliação e acompanhamento nutricional por parte de nossa especialista.
  • Terapia Ocupacional
  • Recreação
  • Lavanderia

Além disso, a casa de repouso na zona oeste tem grandes vantagens e facilidades que muita gente não sabe. Vamos elencar três curiosidades que talvez você não saiba sobre a casa Morada Primavera, casa de repouso em São Paulo.

Casa de repouso em São Paulo, Morada Primavera fica em localização privilegiada

A casa Morada Primavera é uma casa de repouso em São Paulo que fica em uma das regiões mais privilegiadas da cidade: Alto de Pinheiros. A região é de fácil acesso, perto dos principais shoppings e restaurantes mais badalados. Por isso, as visitas e passeios com o idoso tendem a ser bem agradáveis.

Morada Primavera é uma casa de repouso em São Paulo que oferece ótimas opções de recreação

A Morada Primavera é uma casa de repouso em São Paulo que acredita que atividades recreativas são essenciais para uma vida ativa e feliz. Por isso, tem uma equipe treinada para desenvolver diferentes dinâmicas que estimulem o raciocínio e as funções motoras.

Morada Primavera é uma casa de repouso em São Paulo que oferece total infraestrutura

A Casa Morada Primavera possui uma equipe pronta para atender às necessidades de seus moradores. Médicos em enfermeiros podem dar total apoio ao idoso e garantir que ele tenha total qualidade de vida. Além disso, o espaço é privilegiado, fazendo da casa de repouso em São Paulo uma das melhores da cidade.

Continua curioso?
Venha nos conhecer!

Av. São Gualter, 1043. Alto de Pinheiros, São Paulo.

Ou entre no nosso site: www.casaderepousomoradaprimavera.com

Casa de Repouso Morada Primavera

Casa de Repouso Morada Primavera

A nossa Morada Primavera é uma Casa de Repouso localizada em São Paulo, com estrutura pronta para receber seu familiar. Contamos com uma equipe profissional, qualificada e atenciosa para melhor atendê-lo. Temos Enfermagem 24h, Acompanhamento Médico, Nutricionistas, Terapeuta Ocupacional

Conheça nossa casa de Repouso!

Veja também:

Fechar Menu
WhatsApp Agende sua visita!